Dúvidas frequentes

Perguntas e Respostas

Algumas dúvidas frequentes e respostas úteis

Confira abaixo algumas das dúvidas mais comuns relacionadas a diversos aspectos da pousada, como: estrutura, distância do centro, serviços, formas de pagamento, política de reservas, política de cancelamento, entre outras questões importantes para quem planeja sua viagem.

Check In é chamando o ato de realizar o registro do hóspede no momento de chegada ao hotel.

Check Out é quando o hóspede está saindo do hotel, momento que é feito a baixa de sua estadia no hotel.

De acordo com o Regulamento Interno, o Check-in inicia-se às 14:00h e o Check-out até às 12:00h.

Para realizar o Check In, disponibilizamos nossos canais de atendimento via WhatsApp, Telefone, E-mail e reserva On-line

As condições gerais estão descritas em nossa página ao realizar a reserva. É necessário ler e aceitar todas as condições antes de confirmar a sua reserva.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato conosco através do telefone (38) 3722-8001.

No check- out os apartamentos deverão ser desocupados até as 12h (meio dia), após esse horário, será cobrado o valor de mais 01 (uma) diária e os pertences serão retirados e guardados em local seguro, caso tenha outra entrada no mesmo apartamento.

Conforme previsto pela lei federal antifumo nº 12.546/2011, que trata da proibição de fumar em locais totalmente fechados, em todo o país. O não cumprimento desta lei federal pode acarretar na cobrança de uma diária extra, cobrada em função da necessidade de inutilização do apartamento para desodorização.

O café da manhã é servido das 07h às 10h30min durante a semana e aos fins de semana e feriados o café é oferecido das 07h às 11h.