Dúvidas frequentes
Perguntas e Respostas
Algumas dúvidas frequentes e respostas úteis
Confira abaixo algumas das dúvidas mais comuns relacionadas a diversos aspectos da pousada, como: estrutura, distância do centro, serviços, formas de pagamento, política de reservas, política de cancelamento, entre outras questões importantes para quem planeja sua viagem.
Check In é chamando o ato de realizar o registro do hóspede no momento de chegada ao hotel.
Check Out é quando o hóspede está saindo do hotel, momento que é feito a baixa de sua estadia no hotel.
De acordo com o Regulamento Interno, o Check-in inicia-se às 14:00h e o Check-out até às 12:00h.
Para realizar o Check In, disponibilizamos nossos canais de atendimento via WhatsApp, Telefone, E-mail e reserva On-line
As condições gerais estão descritas em nossa página ao realizar a reserva. É necessário ler e aceitar todas as condições antes de confirmar a sua reserva.
Em caso de dúvidas, favor entrar em contato conosco através do telefone (38) 3722-8001.
No check- out os apartamentos deverão ser desocupados até as 12h (meio dia), após esse horário, será cobrado o valor de mais 01 (uma) diária e os pertences serão retirados e guardados em local seguro, caso tenha outra entrada no mesmo apartamento.
Conforme previsto pela lei federal antifumo nº 12.546/2011, que trata da proibição de fumar em locais totalmente fechados, em todo o país. O não cumprimento desta lei federal pode acarretar na cobrança de uma diária extra, cobrada em função da necessidade de inutilização do apartamento para desodorização.
Segunda a sexta-feira: 06:30h às 09:30h
Sábado, Domingo e feriado: 07:00h às 10:00h